segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Isté muita bom!

Canções de pé na areia que cabem numa caixa de sapatos. A maior passa dois segundos dos três minutos. Quase que deu para ouvir o disco todo há bocado no intervalo do Mystic River. É preciso injectar ar fresco nos pulmões ali a meio do Mystic River para se poder aguentar até ao fim o Mystic River. E eu já vi o Mystic River demasiadas vezes. Mystic River Mystic River Mystic River. Nota-se que ainda não estragaram a cabeça a estes Best Coast, ao contrário de alguns que os ouvem.

3 comentários:

Ana disse...

podia incluir esta musica num podcast com as músicas que viciam e eu consigo decorar a letra.

Rui Coelho disse...

haja quem tenha memória para compensar quem não a tem, como eu.

às vezes parto-me a rir quando fico a saber a letra de algumas músicas que durante anos a fio cantarolei com palavras que nem existem!

ainda acontece.

ana disse...

eu não queria jogar ao jogo "eu tenho mais doenças que tu" popularizado pelas velhinhas, mas há quem diga que eu tenho alzheimer precoce :)
(se bem que tenho uma excelente memória selectiva. decoro datas de aniversário, pormenores ridiculos e até diálogos)

claro que cantarolar sem base musical, é só lalalas. mas com apoio musical de fundo é fácil. mete a musica a tocar uma vez e tenta acompanhar. mete uma segunda vez e ve la se não te saem as palavrinhas todas. é só repetir várias vezes o mesmo verso e repara que não existem muitos :P