sexta-feira, 6 de novembro de 2009

encontrar num centro de emprego de lisboa uma amiga de portimão que nasceu um dia antes de mim e a quem terei dado o meu primeiro beijo

Eu - Olá!
Ela - Oi!, há tanto tempo! Que fazes aqui?
Eu - Vim pra me lerem a mão. Será a direita ou esquerda?
Ela - Oh, parvo, diz lá, a sério.
Eu - Vou mudar pra estágio profissional e tenho de me inscrever aqui.
Ela - Mas continuas no mesmo sítio?
Eu - Sim. Olha, acho que faz um ano amanhã. Ou depois.
Ela - Ah, ok.
Eu - E tu, também continuas onde estavas?
Ela - Eu?
Eu - Sim, tu.
Ela - Fui demitida ontem.
Eu - Porquê?
Ela - Problemas internos.
Eu - Chato, isso.
Ela - Mas agora tenho um projecto. É tão ambicioso, tão ambicioso - nem imaginas.
Eu - Pois não. Qual é?
Ela - Oh!, não te vou dizer, não é?

1 comentário:

Vi o amigo alentas hoje de manhã na TVI e quase me veio uma lágrima... disse...

Sempre encontraste mais pessoas de Portimão em Lisboa, do que eu pessoas de Lisboa em Lisboa. ;)