"The only people for me are the mad ones, the ones who are mad to live, mad to talk, mad to be saved, desirous of everything at the same time, the ones who never yawn or say a commonplace thing but burn, burn, burn like fabulous yellow roman candles exploding like spiders across the stars." J. Kerouac
domingo, 13 de junho de 2010
O maradona também não marcou no arranque da argentina no méxico 86..
Por esta ou aquela razão - ver os jogos quase sem som deverá ser uma delas, que a mim não me lixam com isso de enxames gigantes de abelhas furiosas a zumbir sem piedade junto do próximo -, os primeiros pontapés na bola do mundial têm funcionado como o perfeito sedativo para me deixar dormir. O uruguai x frança (0-0) então parecia uma conversa a dois com selo do manoel de oliveira e aleluias dos críticos de cinema. A entrada em cena da selecção treinada por um deus de barba e fato cujo sucesso depende exclusivamente do que conseguir inventar o rapaz da bola cozida à chuteira esquerda foi a primeira excepção. A nigéria já ficou para trás. Mas será o messi – a argentina é o messi -, que hoje (ontem?) jogou como o prodígio que é, mesmo sem ter marcado golos, suficiente para que a malta das pampas levante a taça, 24 anos depois?
Piada seca fácil, com direitos de outro autor: o guarda-redes da inglaterra (robert green) pode ter 30 anos mas ainda está bem verdinho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
É Joe, pelos visto o rapaz (Robert Green) podia-se dedicar ao golf. Seria definitavamente o senhor do Green.
Enviar um comentário