sexta-feira, 25 de junho de 2010

ontem



se ao menos pudesse ter sido mais de mim, e tu menos dos outros, sobre mim curvado, com a barriga dorida, teria agora mesmo, nesta noite, a mesma que a (quase) todos varreu da rua há mais tempo do que te poderás lembrar, a noite que nos entregou nuas as frias ruas de uma noite reveladora, de caça descontrolada, o calor da pele no chão frio, as palavras que se me atropelavam para que as ouvisses no formato inconveniente do que tem de ser, o sobressalto no tempo em que os corpos não enganavam, tudo exposto, se ao menos pudesse ter sido mais de mim, e tu menos dos outros, sobre mim curvado, com a barriga dorida, teria agora mesmo chegado às lágrimas de tanto rir enquanto me lembrava de um momento que nunca tive, mas gostaria de ter tido, contigo.

Sem comentários: