terça-feira, 16 de junho de 2009

É sempre de ouvir em repeat # 33, 34 e 35



Top 10 do ano, para já.



O disco, ouvi dois terços, é um ânus de camelo indisposto. Mas lá para o meio descobre-se esta canção, cheesy até onde se gosta, que sempre julguei ser dos Keane, porque a eles tresanda, mas afinal é destes Air Traffic. A Super Bock, claro, na sua inesgotável demanda por lágrimas no sofá – são bons nisso, reconheça-se -, promove-se pagando 1001 anúncios diários com esta música de fundo onde uma admirável legião de modelinhos quase quase a entrar nos vintes mergulha num festim de melos e cevada. Estamos bem. Somos jovens. O Verão está aí. (Para ouvir com moderação, claro).



Belle Chase Hotel meets Tindersticks in Almada. That’s amore.

4 comentários:

Ricardo Saleiro disse...

Só tenho 3 palavras para ti: Wolfgang Amadeus Phoenix

Depois agradeces.

Cylon disse...

em relaçao ao comentario anterior esse album dos phoenix é mto bom se quiseres mando-te por gmail.
Em relaçao ao post: o gajo dos anuncios da super bock é o homem da minha vida e nao sabe. Dizme fonte da agencia de pub onde ele trabalha que é o mm que usa o drifters do patrick watson na pub da edp e o leavers dance dos the veils na optimus. Nesse (do leavers dance) como neste no more running away foram duas musicas pelas quais andei obcecada meses antes das pub surgirem. obecada. a pensar so é pena ninguem conhecer estes gajos. em ambos os casos de repente surgem anuncios, ainda por cima bonitos, com as musicas. que fique registado, és um granda bacano, whatsyourname da agencia de publicidade. E ja agora, air traffic vao ao alive eh eh eh (e veils ao SW) :)
ps- a musica linda da radar da praia é o two weeks dos grizzly bear ;)

Cylon disse...

AHHHH e sim o novo album dos maccabees é maravilhoso.:) O Love you better = top 3 2009

Rui Coelho disse...

ya reparei ontem, tocam antes antes de tv on the radio e klaxons, big thing. vão ter de suar as estopinhas, o disco tem uma temperatura bem docinha, sei não. maccabees, sobretudo essa love you better é força do bem, tal como phoenix :).

(pat, moço dos ornatos - moço dos ornatos, pat)