quinta-feira, 16 de abril de 2009

É sempre de ouvir em repeat #19

Canção: All My Friends
Banda: LCD Soundystem
Disco: Sound of Silver
Data: 2007



Para uns já se fazia tarde, outros notaram estar de chuva, e aqueles houve que sublinharam ser terça-feira, esse dia de sacro descanso segundo os bons costumes do calendário ocidental, ou civilizado. Certo que já me tinham telefonado, enviado mensagens por telemóvel, facebook e hi5. Até a superbock me apertou os calos virtuais. Houve também quem me cantasse os parabéns de pijama à volta de um bolinho de alfarroba (era de alfarroba?) made in starbucks (era do starbucks?), oferecesse entrevistas fictícias em papel cor de laranja e discos de folk balcânico, mesmo a jeito para enfrentar a praça de Espanha depois de almoço. Tudo isso está muito bem, delicioso, kutxi kutxi; mas deixarem-me em casa na noite dos meus 62 anos devia ser crime punível até duas semanas de férias na costa da Somália.

2 comentários:

i disse...

xuxuzinhoooooooooooo
os remorsos consomem-me!

i disse...

pa 62 estás bastante bem conservado