quarta-feira, 8 de junho de 2011

Não merece nada da vida quem por estes dias vaguear por aí sem lamber dedos e afins

15 comentários:

ana disse...

eu vou ter fim de semana de santos populares e casorio. vai ser bonito...

Anónimo disse...

Nao sou adepto dessas festas. Todos os anos o numero de bebedos e vandalos quadriplica nessa quadra...

Sofia disse...

E viva os Santos!
Falta é o bom tempo para ajudar nas caminhadas :)
Beijinho,
Sofia

Rui Coelho disse...

Ana: aguenta fígado! :D

Martini: depois de na 6ª ter visto 40 miudos à pancada na praia da rocha.. não vás domingo, aproveita quinta e sexta, por exemplo, sabe bem estar com o povão. À própria noite tb costumo fugir mas este ano acho que não me vão deixar.

Sofia: Desde que não chova não me queixo, até selecciona a malta – só sai à rua quem verdadeiramente quer. Bem vinda ao barraco escocês ;)

Anónimo disse...

Como sabes eu sou um slave que trabalha em todo e qualquer feriado por isso q so hoje soube q o 10 de junho é ja sexta e eu vou trabalhar... o mesmo se aplica ao 13 de junho. Mas nao fico descontente, depois junto esses feriados todos q trabalho e dá-me mais uma semana de férias extra :)

Cat disse...

Eu não sou de sardinhas. Mas sou de caracóis e imperiais. E a marcha do meu bairro sai mesmo do edifício frente à minha casa, o que dá logo outro colorido ao fim de semana ;)

Di Almeida disse...

Gosto tanto!Lambuzar dedos, meter a mão na anca, falar alto, beber e comer muito, dançar músicas que nunca dançaríamos sóbrios noutra altura... :)

Rui Coelho disse...

Martini: gosto, sofres um pouco mais para depois teres o prazer todo :D

Cat: nem aquelas sardinhas em tascos junto à costa, fresquinhas, que ainda sabem a mar? Não há preço que pague esse colorido orgulhoso das ruas da lisboa velha.

Di: mão na anca a gingar, pescoço erguido e voz no máximo: é disto que o meu povo gosta. Aqui ao pé de casa há um café com esplanada e metem colunas cá fora. Passa muito anos 80 e pela novidade face ao tipo de café que é até sabe bem. Nos últimos dias só vira pimbalhada. Acordo quase sempre com o quim aos berros a adorar os peitos da cabritinha. Faz parte!

Ísis disse...

Concordo contigo. Eu vou lamuzar os dedos, comer a bela da sardinha com pão, comprar manjerico e bailar :) Mas desisti de ir para o Castelo e Álfama porque é muita confusão :)

peter disse...

Meu caro amigo,

Se te encontrar faço questão de pagar o copo.

Grande abraço

i disse...

ai que me doi o coracao!

Ana Roman disse...

ai os santos....Lisboaaa é lindaaaa!

Rui Coelho disse...

estes já passaram, mas para o ano terás sempre um bom motivo para vir cá reencontrar as tuas familias entre sardinha no pão, cerveja gelada, manjericos e a música de baile mais tola do mundo ;)

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer que por seres de uma "terra da sardinha", lamber os dedos no peixe já te está no ADN :)

Rui Coelho disse...

guilty as charged!